Páginas

20/11/2018

De volta com a nostalgia?

Imagem ilustrativa que demonstra minha sensação ao utilizar o blog (brincadeira)
Créditos ao TUMBLR ♥
Pra começo de conversa, eu gostaria de falar um pouco sobre este blog.
Minha ideia inicial era de criar um espaço onde eu pudesse compartilhar com vocês várias coisas que marcaram a vida de todos nós. Um lugar onde eu me sentisse à vontade para escrever livremente, e compartilhar meus pensamentos.
Porém essa ideia acabou sendo deixada de lado por mim. Este ano comecei minha faculdade, tive vários outros compromissos e prioridades a serem feitas, e acabei desistindo de continuar com o projeto.
Ultimamente eu tenho pensado muito na blogosfera e em como as coisas eram por aqui antigamente.

Pra quem não sabe, eu tive blogs desde os meus 11 anos de idade (acreditem ou não), sempre gostei de criar o design dos blogs, e quase nunca postava algum tipo de conteúdo. Não é a toa que hoje curso Publicidade e Propaganda, e pretendo seguir na carreira de designer (em breve faço um post contando pra vocês sobre meu curso e a faculdade).
Antes existia uma conexão muito forte entre as pessoas de blogs. Um blog fazia parceria com outro, criavam postagens juntos, faziam concursos e desafios, enfim, era uma plataforma muito ativa. Quem viveu essa época dos blogs (entre 2009 até 2014 mais ou menos) sabe do que estou falando.

A minha ideia agora está sendo recriar este espaço, conhecer pessoas que também possuem blogs, interagir com essas pessoas, e voltar pra esse mundo da blogosfera. Claro, sem sair da ideia inicial daqui, que é trazer conteúdo nostálgico para vocês.
Quero também fazer disso um "diário virtual", como muitas pessoas faziam antigamente, e ajudar e ser ajudada por vocês.

Estarei sendo mais ativa por aqui, criando postagens e interagindo com vocês. Tenho também a página no Facebook, que vocês podem acessar neste link.
Aproveito para convidar vocês a visitarem o meu Tumblr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário